Imprensa: Supertaça AFL; Lourinhanense vence Vilafranquense
Supertaça AFL; Lourinhanense ganha troféu ao vencer Vilafranquense, em Mem MartinsO campo municipal da Quinta do Recanto, em Mem Martins (Sintra), foi o local escolhido pela Associação de Futebol de Lisboa (AFL) para a disputa da final da Supertaça, entre as equipas da Lourinhanense e União Vilafranquense. Venceu a equipa da Lourinhã por 2-0, com golos de Pedro Fonseca, de penalty (40′) e de José Carlos aos 52′. De resto, a equipa da Zona do Oeste foi sempre a mais perigosa, assentando-lhe bem a vitória.
A turma ribatejana deu boa réplica e podia ter reduzido já perto do final, mas uma excelente intervenção do guarda-redes Sérgio que havia entrado aos 83′ anulou essa oportunidade. De salientar ainda a excelente moldura humana vinda do concelho de Vila Franca de Xira, mantendo sempre um grande entusiasmo até final, mesmo na hora de consagrar os vencedores. Na cerimónia da entrega do troféu e medalhas aos finalistas marcaram presença, o vice-presidente da CMS, Marco Almeida, e o presidente da AFL, Nuno Lobo. O Lourinhanense junta assim a Supertaça ao título de Campeão da Divisão de Honra da AFL, época de 2011/2012, enquanto a turma ribatejana fica com a “Taça AFL”.
Sob a arbitragem de Mário Murtinheira Soares, as equipas alinharam: Lourinhanense SC: Dário (Sérgio, aos 83′); Nélson, Marco Ramos “cap.”, Paulinho (Guilherme, aos 83′) e José Carlos; Pedro Fonseca, Portela (Paulo Silva, aos 68′), Paulo Inácio e Bruno (Alverca, aos 45′); Fábio Santos e Manu (Edgar Garcia, aos 68′). Treinador: Luís Brás. UD Vilafranquense; Carlos Fialho, Nuno, Ricardo Rocha, Bruno Neves (Guilherme Ferreira, 56′) e Félix; Paulo Sérgio; Fábio Rosa (Hernâni Oliveira, aos 69′), Bruno Pernes e Paulo Grazina (Marco Silva, aos 69′); João Castro “cap.” (Diogo Calisto, aos 45′) e Alfredo Fernandes (Milton, aos 56′). Treinador: Pedro Borreicho.
Fonte: Jornal de Sintra
0 comentários:
Postar um comentário