quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Infantis: UD Vilafranquense 4 x GD Sobreirense 1

Vilafranquense 4-1 Sobreirense
AF Lisboa Jun.D 2ª Divisão Série 1 2011/12 Campeonato Jornada 15



Estava uma tarde com uma temperatura a rondar os 12º e um sol radioso, um relvado sintético em excelentes condições para as duas equipas evoluírem e praticar bom futebol.


O União apresentou-se no típico 4-3-3 com uma variante na frente de ataque, Cristiano jogou na direita, o Martim na esquerda e desta vez Tiago foi o ponta de lança, a premiar a excelente exibição feita na jornada anterior frente ao Bucelense.


Este jogo teve um só sentido, o União esteve sempre em cima do adversário, mas nos primeiros 15 minutos foram quase todos inconsequentes. Á passagem dos 18minutos depois de um centro da direita de Cristiano, a bola ressalta em dois defesas adversários e sobra para El Surdo Martim que apertado desfere um bico de pé esquerdo sem hipótese para o guarda-redes adversário.


Estava feito o primeiro do encontro, e o melhor futebol do União aparece no segundo golo da partida. Uma jogada pelo lado direito que passa pelo lateral direito Gabriel passa a Sousa que faz um passe rasgado para Cristiano centrar milimetricamente para a cabeça de El Surdo Martim que com um belo movimento, cabeceia de cima para baixo sem dar qualquer hipótese para o guarda-redes. O intervalo chega com um justo 2-0 para o União.


Na segunda parte o União aparece com muitas alterações em relação a equipa inicial, mas com a mesma atitude e pressão no adversário. Chegou ao terceiro golo através de um canto da direita, em que abola é rechaçada para a entrada da área e “Francis” Chaparro dispara uma bomba para o fundo das redes, o guarda redes ainda toca na bola mas não consegue deter o forte remate, saindo lesionado na mão nesse mesmo lance.

O Sobreirense ia reagindo conforme podia e num livre á entrada da área consegue o seu momento de glória ao reduzir para 3-1.
Até final há a destacar a jogada do quarto golo, em que Cristiano “Neymar” Tavares junto a linha do lado direito livra-se de dois opositores e junto a linha de fundo endossa a El Surdo Martim para encostar com o pé direito e completar o seu Hat-trick.

Bom jogo e boa arbitragem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Thе final rеѕults shown by this cream arе аlso superіor,
with change in thigh size аnԁ other aгeas being claimed bу
its usеrs.

Take а look at my blοg pоst: trilastin review
my page > [source

20 de fevereiro de 2013 às 06:41